segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Felicidade!

Voltei...
Bom hoje nem preciso dizer que estou extremamente feliz!

Quero dizer que meu feriado foi bom, encontrar a família, passear um pouco , assistir uns filmes, é maravilhoso né?

Quanto a alimentação posso dizer que não foi das melhores, mas tudo sem exagero, um churrasquinho em familia, bolo, hamburguer, mas foi tudo legal...
Não consegui caminhar, pois só ontem saiu um solzinho e hoje também, mas como hoje é feriado preferi descansar e dormir um pouquinho mais. Agora vou dar um jeito na casa, arrumar umas coisas, dar uma orgaizada em outras, assistir mais um filme... enfim, curtir o finzinho do feriado...

Vi uns fimes muito bons nesse feriadão, alguém já viu Marley e eu? Que filminho lindinho... muito bom, emociona. A propósito, coloquei uma lista aí do lado com os filmes que já vi, aos poucos vou me lembrando de outros... Vi também Noivas em guerra, muito legal e Ultima parada 174, aquele do rapaz que sequestrou um ônibus, lembram? Que filminho horroroso, mas realista, para quem não gosta de filmes com palavrão,não assistam, eu não gosto, mas não sabia que era tanto assim...confesso a vocês que fiquei um pouco chocada com a história...

É isso queridos...curtam o restinho do feriado e não vamos desistir...ainda temos 2 meses e meio praticamente pra corrermos atrás...
beijos e até!

5 comentários:

Rosane , disse...

Olá, Lay devagarzinho vc chega lá tá! Só vim fazer uma visitinha, seu blog tá muito legal, sou sua seguidora, dá uma passadinha lá no meu blog para conhecê-lo, será muito bem vinda!Não desista de seus ideias você vai conseguir!

Anônimo disse...

Oi ly,
Cheguei ontem a noite, foi tudo bem no feriadão; Caminhei bastante na praia, na lagoa. Ainda não me pesei, tô com medinho, pois tomei cerveja, comi churras, pastel, mas acordava 5 da matina para caminhar.

O seu blog tá ficando + lindinho ainda!!!!. Gostei da novidade, não sei se dá, vc colocar estrelinhas nos filmes, quanto mais vc gostar mais estrelinhas. Se der, acho que vai ficar legal.

Parabens pelo novo peso!!!! É isso aí menina!!!!!

Beijinhos!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, fiu eu Carmen.
Não sei porque saiu anônimo.

Beijinhos!!!
Carmen

Gezinha disse...

Que o dia de hoje possa ser light e que possamos ter forças e fé para seguir sempre adiante.
Abraços
Gezinha

Juliana disse...

Oi LY,não sei o que aconteceu, mas com certeza estou te seguindo viu!!Vi que sua pesagem diminuiu parabéns amiga!!
Vamos com tudo o verão esta chegando!!!
Beijoss