terça-feira, 20 de outubro de 2009

De novo!



Oi queridos, tudo bem?
Como senti falta disso aqui, saudades mesmo...
Aconteceu um monte de coisas nesses dias e não deu pra vir aqui, mas fazer o que né ESTOU DE VOLTA!!!!!!
Algumas coisas pra contar e compartilhar com vocês.

O peso continua o mesmo, mas resolvi a partir de hoje dar um UP legal , esses 10 dias ( do dia 20 ao dia 30) vou dar uma maneirada legal, vou evitar mesmo, refrigerantes, doces, frituras, até dar uma boa diferença na balança, quero chegar em 2010 com pelo menos 98 kg, quero sair dos 3 dígitos, será que consigo? Vou fazer o possível pra isso, prometo! Continuo com minhas caminhadas, tomando o chá vermelho, bebendo 2 litros de água e até mais, pois bebo muita água mesmo, tentando comer só o pão integral...vamos ver se vou conseguir. Também resolvi a partir de hoje anotar tudo o que como, eu fiz isso por uns 2 meses, mas sempre parava, quero pelo menos nesses 10 dias voltar a fazer isso, pela dieta da Nutriciomista (que eu não sigo!) são 1600 calorias por dia, vou tentar ficar nisso, é uma base que tenho.

Acho que aquela injeção de ânimo que coloquei em um dos post anterior deu resultado mesmo rs

Tudo está começando a se encaixar na minha vida, passei por uns momentos difíceis na minha vida, há uns tempos atrás, mas agora tudo está dando certo, na área profissional, espiritual, material e na saúde claro!!!!
DICA Suco em pó da marca Qualitá, do grupo Pão de açucar, é uma delícia, e tem o gostinho da fruta mesmo... pra quem gosta experimentem...








beijos e até...


Um comentário:

Juliana disse...

Oi Ly!
Menina tenho certeza que vai conseguir ainda tem tempo vai sair rapidinho dos 3 dígitos, tb estou correndo atrás, tem dias que é difícil, mas o importante é não desistir!!
Que ótima dica do suco, tem um Compre Bem aqui pertinho depois vou ver se compro.
Beijinhos linda