sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fim de semana prolongado... Que delícia!


Oi queridos, tudo bem com vocês...

Fiquei muito feliz com os comentários recebidos, obrigado queridas amigas...


Mais um fim de semana chegando, um feriado logo em seguida, vamos nos cuidar...

Pra mim vai ser um esforço extra, pois já estou sabendo que vai ter uma feijoada no domingo, com bolo de sobremesa, mas fiquem tranquilas, já sei me comportar diante dessas delícias...rs


Que possamos nos comportar bem, e não vamos desistir.

Bom feriado a todos e um bom descanso!

beijos a todos e até.

Um comentário:

Claudete disse...

Oi Ly, manera na feijoada viu!
Eu tb tenho casamento, com direito a churrasco, bolo docinhos, ai me segura. Mas eu tb estou feliz, compensa resistir.Bom fim de semana, fica com Deus. beijos