quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Satisfação


Oi queridos, tudo bem com todos vocês...

Hoje estou feliz... Não tem dias em que você acorda e sente que está bem, feliz, disposta, que está no caminho certo? Então, hoje eu estou assim...

Estou me alimentando direito, não consegui caminhar essa semana, que chuva!!! Todos os dias!!! Ninguém merece né? Mas não interferiu em nada na minha R.A, estou bebendo bastante água... sabe que fim de mês é uma tristeza, falta dinheiro, as coisas vão acabando, entao temos que dar nosso jeito, inventar, criar, remanejar, se virar nos 30 mesmo rs

Mas estou bem, apesar de estar perto de um certo visitante mensal...

Estou satisfeita comigo mesma, tudo dando certo...

Novidades para vocês: fui promovida, agora vou ser Diretora de uma escola ...comecei como recreadora, na creche, mas como sou formada em Pedagogia em Administração e Supervisão, pintou a oportunidade e eu agarrei...Deus é fiel gente...Pode apostar! Ás vezes eu me assusto com a fidelidade Dele comigo.

Estou muito feliz!!!!

Vamos firmes e não vamos desanimar nem desistir!!!

Beijos a todos e até!

4 comentários:

Juliana disse...

Oi Ly!!
Tb estava com saudades!!

Ai menina que bom que esta fazendo tudo certinho!!
Final de mês é complicado, aqui tb acabou tudo!!
Amiga parabéns pela promoção vc merece!!!
Beijinhoss

Anônimo disse...

Oi querida Ly,
Estou vendo q vc tá bem!!!!!
Muito legal!!!!

Eu estou bem, ando um pouquinho sumida,mas tá tudo bem.

Engraçado que no dia dos professores quase mando parabéns pra vc, como não tinha certeza de sua profissão, resolvi não mandar. Mas alguma coisa me dizia q vc era da área de ensino!?!?!?!? Então vai o parabéns pelo dia do mestre e tb pela promoção!!!!!!

Tb não gostei mt do filme A grande família não. Acho q ficou parecenso um episodio grande da série.

Bjinhos e PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
Carmen

fofinhanuncamais disse...

Oi Ly acho que é a 1ª vez que te visito mas adorei seu cantinho e vou te seguir.
Parabéns pela promõção


Bjosss

Claudete disse...

Oi Ly, Deus é fiel mesmooooooooo,
parabens pela promoção, e fica firme com Ele.bjs