terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fim de semana e Feriado...que delícia!!!! Em todos os sentidos!


Oi gente, tudo bem com vocês? Como foi esse fim de semana prolongado? Se comportaram? rs

Bom... eu não me comportei nadinha rs
Que vergonha!!!! Mas posso dizer uma coisa: valeu a pena, pois ter a família reunida e feliz NÃO TEM PREÇO!!!!!!! De verdade!!!!! Tive um fim de semana maravilhoso... om direito a feijoada, bolo, doces, açaí ... e querem saber o melhor dessa história toda? Não engordei nada, nada, nada e quer saber o melhor ainda? Emagreci 200 g pode? Nem preciso dizer que estou super feliz né? Vieram uns primos, tios, sobrinhos, cunhada, cunhado, fora o marido, pais e irmão, querem coisa melhor? Foi muito legal...

Hoje já entrou tudo nos eixos, amanhã volto a caminhar e bola pra frente!!!!

beijos e até!!!!

2 comentários:

Claudete disse...

Oi Ly, e isso ai, o negocio e curtir a familia, que como vc disse nao tem preço, e comer sem culpa, todos juntos com saude e alegria,Fica firme, vamos chegar la.beijos

fofinhanuncamais disse...

Oi querida se não engordou é pq conseguiu fazer com que a comida não fosse o mais importante.
Parabéns.......

Bjão