segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Que calor Meu Deus!!!!!


Oi gente, tudo bem? Que calor é esse???? Deu vontade mesmo de dormir na geladeira rs
Como passaram de fim de semana prolongado?
Eu passei bem, não me comportei 100% mas uns 89%, nada que me arrasasse, eu acho pelo menos! rs sei que engordei um pouquinho, mas acho que é também pela quase chegada daquela visitante de todos os meses sabem?? Mas não vou me descuidar essa semana, preciso me manter nesse ritmo, hoje não fui caminhar, pois minha mãe foi ao médico bem cedinho e não gosto de ir sozinha, mas a partir de amanhã vou com certeza! No mais está tudo certo, daqui a pouco vou comprar meu pão integral, meu queijo branco, pra não sair do caminho né? rs
Vamos começar uma semana com o pé direito...

Alguns filminhos que assisti no feriadão:

O Diário de Bridget jones II, estava doida pra ver esse filme, sei que é um pouco, mas gosto tanto do primeiro que queria muito ver o segundo e adorei.

O Pastor, um filme bom, principalmente para quem é evangélico, mas não que todos não possam assistir, um filme realista, um pouquinho triste, mas dá pra assistir.


Recém Chegada, muito legal, gostei muito.

Eu odeio o Dia dos Namorados, ainda não assisti, fica pra amanhã o comentário rs

beijos e até!

3 comentários:

Claudete disse...

Oie Ly amada, pelo jeito tudo bem com vc ne? O show do Andre, foi bom, ja assisti melhor, mas ele ´´e sempre bom ne, acho que o outro que assisti foi melhor porque conhecia todas as musicas, esse eu nao conhecia, vou comprar o CD Fe, pelo jeito e muito bonito.A minha balança deve chegar ate o fim de semana e igualzinha a sua. Fique com Deus .Beijos

Carmen disse...

Oi querida,
Td bem com vc? Comigo tá td na mesma.
Apesar de não deixar comentários em todos os posts, passo sempre por aqui, viu?

E esse calor? Não tá dando pra caminhar não. Adorei a figura de dormir na geladeira, rsrsrsrsrs

Parabéns pelo novo peso!!!!!!!!
Continue firme!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carmen

Lyh disse...

Isso mesmo, caminhe, qdo caminho melhora até meu humor...
Beijos e boa semana