sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feriado!!!! Oba!!!!


Oi gente, senti saudades desse lugarzinho aqui...e fiquei só dois dias sem vir aqui hein! Tive que resolver algumas coisas e quando chegava, meu marido já tinha tomado posse do computador, então já viu né!
Bom, esse feriado está fervendo...o sol tá demais! só bebendo muita água mesmo...
Essa semana foi bem legal, consegui caminhar quase a semana toda, só não fui hoje e segunda, mas foi bom, a alimentação está ok e a água então, nem se fala né? rs



Comprei outra balança, mas ainda não chegou, comprei pelo site da loja americanas, chega 2º feira, achei o preço super bom, não sei se viajei, mas acho que o preço tá bem legal por não ser de vidro (preferi não arriscar rs) e ser digital, foi R$ 59,99 mais frete deu R$ 66,00, o que vocês acham? Valeu a pena mesmo? Depois me falem. É essa!


Fiz uma coisa bem legal, que amei: agora tenho a minha prateleira na geladeira, o iogurte, queijo branco, margarina, tudo o que é da minha R.A tá lá, bem mais fácil, vou direto nela! E sabem o que fiz também: comprei um pratinho bem bonitinho e menor do que estava acostumada a usar para ver se diminuo um pouquinho a quantidade de comida e comprei também uma garrafa de 1 litro só pra mim, pelo menos monitoro a quantidade de água que realmente bebo...Vamos ver se dá resultado...
Por hoje é isso, vamos nos cuidar, pois feriado imendado com fim de semana já viram né???
Beijos e até!

2 comentários:

Claudete disse...

Oie Ly, que legal sua balança, eu preciso comprar uma, vou entrar no site pra ver.
Gostei da ideia da prateleira da geladeira, acho que vou copiar vc.
Bom fim de Semana. Fique com Deus. Beijos

Juliana disse...

Oi Ly!
Com certeza valeu a pena!! Balança é tudo de bom, agora vc não vai mais conseguir viver sem ela vc vai ver!!
Que legal o lance da prateleira na geladeira amei a idéia!
Beijinhos linda