quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MEU PRIMEIRO SELINHO!


Amei, muito feliz!!!!
Obrigado Claudete...


O que falta pra você levar à sério sua RA?
Sempre que posso tento não me descuidar, mas quando chega o fim do mês, não dá né?? Vai o que tem na dispensa...

E porque não começa já a fazer o que tem que ser feito?
Já comecei, agora é me organizar pro mês todo, pra não faltar nada na dispensa rs

As indicadas:

Juliana- Vou emagrecer para sempre...
Rosane-Nada é impossível para quem acredita...
Paty-Emagrecendo! Feliz e de bem com a vida...
Roberta-Fofinha nunca mais...

Por enquanto só tenho essas pra indicar!

beijos e até!

2 comentários:

Carmen disse...

Oi Ly, que bom q tá td bem!!!!!!!!!

Tive vontade de te mandar um e-mail, mas revolvi esperar.

Bjinhos e fique com Deus!!!!!!
Carmen

Claudete disse...

Oi Ly, so porque vc falou, tem mais 3 selinhos pra vc. no meu blog.Beijos