terça-feira, 10 de novembro de 2009

Senti falta!

Oi queridos, tudo bem com vocês?
Senti muita falta de vir aqui...aconteceu várias coisas...Troquei computador, marido não saiu dele, foi uma luta pra eu sentar aqui, trabalhando bastante, sem contar esse calor que se abateu sobre o Rio que dá uma preguiça de postar rs...
Mas então hoje consegui... Graças á Deus está tudo bem, dispensa já tá melhor, caminhadas ok, água ok, tudo em ordem, saí daquela visita de todos os meses sabem, e observei que não perdi quase nada... Vamos ver se agora dá uma baixada no peso, estou fazendo tudo direitinho.

E agora uma novidade: resolvi tomar essa tal dessa Ração Humana, mas ouvi falarem tão mal dela, que nem me animei, mas como minha irmã comprou uma pronta e depois resolveu fazer outra comprando os itens, ela me deu essa pronta, estou tomando desde ontem, mas não senti nada diferente, o gosto realmente não é dos melhores, mas nada que não dê pra beber, a única coisa que achei ruim, é que quando batida no leite, parece que não mistura bem, mas com iogurte, é igual quando tomamos com linhaça... É essa aqui.

Outra coisa que que queria falar com vocês...estou usando uma calça nº 50 que há muito tempo não usava e a nº54 que estava usando está super larga... fiquei tão feliz quando consegui usa-la sem me apertar, pois eu odeio roupa apertada, ainda mais calça!

Acho que por hoje é isso... e vocês como vão? Prometo não sumir assim...
beijos e até!

Um comentário:

Claudete disse...

Oi Ly, que bom que vc voltou!!
Sabe que hoje fui na farmacia comprar uns chás e quase comprei a ração? Depois vc me conta se da mesmo resultado, estou pensando em comprar para substituir o jantar, mas estou meio em duvida, pois ouvi dizer que em alguns casos ela engorda, Já pensou? ninguem merece né. Beijos