sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Força!!!!


Oi queridos, tudo bem? Hoje estou assim, com uma força sobrenatural rs
Ontem quando postei, não imaginei que dentro de mim já havia começado uma transformação...uma vontade de mudança, de realmente sair dessa zona de conforto em que me encontro! Não sei porque? Acho que chega uma hora em que vai ou se volta atrás e eu NÃO quero voltar atrás!!!! De jeito nenhum!!! E não vou voltar!!!
Disse pra vocês que iria começar novamente a anotar tudo o que comia, e assim fiz e para minha surpresa fiquei ainda abaixo da média que coloquei pra mim que era de 1500 cal, sendo que quando fui na Nutricionista ela me deu um cardápio de 1600, que eu não sigo! rs mas tenho uma base do que posso ou não fazer, do que posso ou devo evitar comer, pois não faço nenhuma restrição de alimentos, apenas controlo para não acabar comigo mesma rs e estou me saindo bem, como já falei pra vocês, eu fiz trocas, optei por alimentos mais saudáveis e estou me acostumando com eles, é muito bom!! Espero continuar assim e vou me esforçar para isso, prometo á vocês!!!! No mais é isso, até agora tudo nos conformes, já baixei as calorias do café da manhã e do almoço, espero terminar o dia bem e dentro da média e vou conseguir...
Vamos nos cuidar no fim de semana hein!!!!
Beijos e até!

Nenhum comentário: