quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Que dia lindo!


Oi gente, tudo bem com vocês... Hoje o dia tá lindo né?
O que foi aquilo ontem? Apagão geral! Ninguém merece!!!!! Devido á isso não consegui levantar cedo para caminhar pois fui dormir muito tarde e eu acordo muito cedo, então decidi não ir, mas já passou... amanhã estarei firme e forte, decidi que a caminhada vai ser minha grande aliada nesse processo de emagrecimento, não vou desistir dela, de jeito nenhum...
Hoje tudo certo com a alimentação, água, não tomei a ração humana ainda, espero terminar o dia assim, tudo dentro dos conformes.

Quero e vou conseguir chegar em 01/01/2010 com 99,000 pelo menos!!!! Quero sair dos 3 dígitos! Se for menos, ótimo, se não, tenho um ano inteirinho pra conseguir chegar a onde quero nos 75, 000 Só Jesus!!!! rs

Hoje vou dar um jeito no cabelo, vamos ver como fica, preciso mudar um pouco, cortar, pintar, relaxar, verão vem aí... Vamos nos cuidar né? Ultimamente estou com a vaidade aflorada rs
Por hoje é isso gente!

Mas vamos firmes e fortes.
Beijos e até

Um comentário:

Claudete disse...

Minha querida que bom que vc esta animada, vamos conseguir chegar no nosso ideal, vc 75 e eu 70, se Deus quiser. Passa no meu bloguinho tem um selinho pra vc la. Beijos