segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que fim de semana...


MARAVILHOSO!!!!!
Acharam que eu ia dizer que meu fim de semana foi péssimo né???? Enganara-se.
Foi simplesmente muito bom, estou super orgulhosa de mim, soube dosar todas as refeições, desde o café da manhã até o jantar, e no sábado e no domimgo.
Acho que depois que minha balança quebrou estou me controlando mais, isso é bom, um estímulo a mais...mas se Deus quiser até o final do mês já estarei com outra novinha, afinal não quero me perder no meio do caminho...sinto que estou mais leve de fato, minhas roupas estão melhores, calças mais folgadinhas, que bom, quero ir assim até chegar ao peso que quero, sei que vou conseguir!
Mudando um pouco de assunto:
Estou pensando em seriamente semana que vem, durante a semana toda, tirar do meu almoço o arroz e o feijão, e claro, incrementar nas saladas, nunca fiz isso, não sei como vou reagir, se vou sentir muita fome ou não, como arroz e feijão, mas em pouca quantidade, mas percebi, visitando os blogs das queridas amigas, que a maioria delas não come arroz e feijão durante a refeição, pelo menos no almoço, será que dá um UP na reeducação? Preciso da opinião de vocês, me ajudem...

Quero dizer a todas vocês que me acompanham que estou muito feliz com o retorno que estou tendo, muito obrigada ás meninas que sempre estão aqui comigo...de verdade! É engraçado, pois á alguns meses eu acompanhava a vida de vocês e agora vocês também me acompanham, é uma troca muito boa, muito feliz, pois afinal de contas estamos em busca de um mesmo objetivo, nos ajudamos e estamos juntas. Saibam que podem contar comigo sempre!!!
Beijos e até!

2 comentários:

Claudete disse...

Ola meu amor, fico feliz por vc, como é bom a gente ver resultado dos nossos esforços né. Pena que não pude dizer o mesmo, passa lá no meu cantinho pra vc ver o estrago do final de semana.
Brigadão pelo selinho viu. Uma otima semana pra vc na presença do Senhor.Beijos

Kika disse...

Oi, tudo bem?
Eu não tiraria o feijão com arroz, aumenta a saciedade e vc ñão vai sentir tanta fome. Além do mais precisamos de carboidratos ao longo doa dia, eles que nos dão energia... Acho que vc pode deixar a salada com grelhado para o jantar, depois vc vai dormir mesmo, não é? Quando eu não como bem no almoço, acabo beliscando mais ao longo do dia.
Bjos,
Kika