segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ganhei mais um selinho


Ganhei esse selinho da minha querida amiga Juliana. Vamos ás regras:

1) Seguir as regras.

2) Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.

3) Completar as seguintes frases:

a) Eu já ...menti dizendo que não comi e comi rs

b) Eu nunca …mais menti á respeito disso...
c) Eu sei ...ser feliz, pois nunca vou abandonar meu Jesus

d) Eu quero … EMAGRECER e ser um poquinho mais feliz!!!


4) Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira.
Eu indico:

Claudete-Nunca é tarde para emagrecer...
Rosane-Nada é impossível para quem acredita...
Paty-Emagrecendo! Feliz e de bem com a vida...

Roberta-Fofinha nunca mais...


Nenhum comentário: