quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estou ficando importante rs

Oi gente, tudo bem com vocês?
A chuva já chegou aí? A
qui no Rio choveu um pouco, deu uma chuva forte, mas já parou e o sol está raiando maravilhosamente... Não fui caminhar hoje, mas amanhã estarei firme e forte, a alimentação está ok, e a água ainda falta um pouco pros 2 litros, a Ração humana, ainda nao tomei, estou tomando pelo menos 1 vez ao dia, , acho que ela não tá fazendo efeito ainda, pois sinto um pouco de fome, dizem que ela tira a fome, pelo menos foi o que fiquei sabendo, se for isso mesmo, se alguém tiver essa informação, me digam por favor... acho que pra mim a Linhaça faz mais efeito, sei lá, mas sei que pra outras pessoas tem tido efeito, meu pai tá tomando e já emagreceu 5 kg em menos de uma semana, será que sou eu que estou fazendo errado? Bom vou continuar colocando as coisas que uso no meu dia a dia, não esqueci não... Vou escolher o que colocar!

Ganhei mais selinhos!!!!
Estou muito feliz, pois ganhei mais 3 selinhos da amiga Claudete, obrigado querida, fico muito feliz mesmo, vamos em frente, sem olhar para trás... Estamos juntas!

Vamos á eles:

Primeiro selinho:

Regras:

1- Indicar pra 10 amigas blogueiras, avisando da indicação:

R. Ainda não tenho 10 amigas, mas 4:

Juliana- Vou emagrecer para sempre...
Rosane-Nada é impossível para quem acredita...

Paty-Emagrecendo! Feliz e de bem com a vida...

Roberta-Fofinha nunca mais...


2- Quais as 3 coisas que você mais compra atualmente?
R. Pão integral, queijo branco, frutas e legumes, foram 4 né??? rs

3- Quais 3 primeiras coisas que você vai comprar quando estiver no peso ideal?
R. Vestido, Calça Jeans e Blusas novas


Segundo selinho:

Regras:

1-Mandar para 10 blogueiras amigas, nao esquecer de avisar.
R. A mesma coisa, só tenho 4!

2-Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça:

1-Ser uma boa Serva do Senhor
2-RA direitinho
3-Emagrecer
4-Ter um filho (estou pensando muito)
5-As amigas do Blog
6-Postar sempre
7-Fazer a obra da minha casa


Terceiro selinho:


Sem regras.


Por hoje é isso, volto amanhã!
Beijos e até!

Nenhum comentário: