sábado, 26 de setembro de 2009

A Lasanha e o fim de semana


Oi gente, tudo bem?
Bom hoje vim aqui simplesmente pra falar pra vocês que eu consegui fazer uma coisa que eu achava que nunca iria conseguir, comer UM pedaço de Lasanha rs pois amo lasanha e massas em geral.É engraçado vir aqui falar isso, mas estou extremamente feliz comigo mesma, pois consegui ficar em somente UM pedaço quando normalmente eu comia 2 pedaços generosos... Pra mim é um avanço muito grande, estou aprendendo a me controlar e a saborear melhor os alimentos, a mastigar, a realmente sentir o sabor das coisas, e isso eu aprendi com vocês, amigas de blogs, muito obrigado!
E vamos assim de passo a passo, conquistando nossos objetivos e a cada dia aprendendo mais.

E o fim de semana chegou, continuemos firmes, isso serve pra mim também...beijos e até.

OBS: Essa da foto não foi o pedaço que comi não, tá gente rs

Um comentário:

Coisas de Meninas disse...

Otimo final de semana pra vc!!! Bjuuu