terça-feira, 29 de setembro de 2009

Preguiça!!


Oi gente, tudo bem?

Nossa, hoje foi um dia daqueles...que preguiça de levantar da cama pra caminhar, mas estou feliz comigo mesma, me superei e fui... quer dizer a história não foi bem assim rs

Caminho todos os dias com minha mãe, que é diabética e precisa caminhar também, então combinamos que eu ligo pra ela e vamos juntas, mas ontem combinamos que se tivesse chovendo não iríamos, claro! Pois o tempo aqui virou legal! Quando acordei hoje juro que vi gotinhas!!!!

Eu juro que vi gente! rs Então não liguei pra ela, voltei pra cama, daqui a pouco o telefone toca e é quem? Minha mãe obvio, me dizendo que NÃO estava chovendo, aí não teve jeito, tive que ir...mas fui feliz sabiam?Pensei: pelo menos caminhei mais um dia...foi bom, me superei!!! Gostei dessa parte! rs

No mais tudo em ordem, estou conseguindo comer 1 pão francês, me alimentar direito, caminhando, bebendo meus 2 litros de água, ou mais, pois sempre bebo mais, espero que na segunda tenha perdido alguma coisa, pois simplesmente estou estacionada no peso, ninguém merece!

Hoje é isso! Fiquemos todas firmes nos nossos objetivos...

beijos e até!

Um comentário:

Tícia disse...

Ly, esse tempinho que não firma não ajuda pra fazer exercício, né... Parabéns pela força de vontade! Beijos