quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Oi gente!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom hoje estou melhor, não sei o que me deu nesses últimos 2 dias...Me deu uma fome!!!!
Parecia que ia comer o mundo, mas não ultrapassei meus limites, consegui me mater no peso, mas bateu um medo depois que, não aguentei e me pesei ontem, apesar de ter comido coisas que já não fazem mais parte de minha alimentação como pão francês (foram 2!), biscoitos doces (sem recheio, claro)comer depois de ter acabado de jantar, essas coisas que a gente faz e não entendemos... Mas hoje minha cabeça está no lugar e vai dar tudo certo! Já comprei alface e vou comer uma saladinha, um frango grelhado e vou beber muito mais água.

Estou tomando o Chá Vermelho, mas confesso a vocês que não estou gostando muito não, está me dando um enjôo... Vou ver se tomo o Branco, não sei se mudo, pois achei que com o Vermelho me ajudou mais a perder peso...pode ser impressão minha, sei lá!

Não sei se comentei com vocês, acho que não, mas na minha alimentação não uso mais óleo nem no arroz e nem no feijão, não muda nada no sabor e é muito mais saudável!

Não vamos perder o foco! Beijos e até

Nenhum comentário: