terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um pouco de mim...

Bom, falar de mim não é nada fácil, pois tive que romper muitas barreiras pra chegar até aqui. Falar o que quero e penso pra quem quiser ver (ou ler) não é nada fácil né?
Mas vou em frente...
Quando era pequena, até meus 7, 8 anos era uma palito, magrela mesmo, depois não sei o que aconteceu que comecei a engordar e engordar... Na minha adolescência já era a gordinha da turma e assim foi, sempre fui assim... Depois que me casei então, desandou tudo!!!! Cheguei aos 110 quilos!!!! Não acreditei quando a Nutricionista me disse: Ó na minha balança está dando 110!!!! Respirei e pensei: mas não por muito tempo! E estou agora correndo atrás, quero emagrecer e sei que vou conseguir.
Durante alguns anos tentei vários métodos, mas nenhum deles adiantou, acabei chegando a conclusão e hoje eu tenho certeza que não consigo seguir uma dieta muito restritiva,
NÃO CONSIGO E PONTO. Então comecei a pesquisar sobre Reeducação Alimentar e vi que dava resultado, demorava, mas dava resultado e então, entrei nessa, e pra falar a verdade: Tem dado resultado!
Aos poucos e para sempre!!!!
Esse é meu lema!
E sei que vou conseguir, tenho visto vários exemplos pelos blogs que leio e estou vendo resultado. E é isso que quero pra mim...
Até !

Um comentário:

Carmen disse...

Boa sorte Ly.
Vou tentar fazer junto com vc.
Então boa sorte para nós.

Beijos,
Carmen