segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Segunda feira e o Pão


Oi gente, tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? Espero que tudo bem!

Segunda feira sempre me lembra começo, mas no meu caso é REcomeço mesmo...Isso mesmo, hoje começo mais uma etapa da minha vida, mudanças intelectuais, culturais, espirituais, profissionais e claro, e principalmente corporais rs
Quero dizer que sem deixar esse meu objetivo que é a R.A. A cada dia estou me permitindo recomeçar, mas também aprendo que não posso ficar só recomeçando, recomeçando e sim avançando. A cada dia aprendo que preciso sim, avançar e para isso necessito me reeducar ou que Reeducação Alimentar é essa???? AlÔÔÔ!!!!!!!
Sem esquecer claro, da Atividade Física, já fui caminhar hoje e pretendo ir essa semana toda, a chuva passou, tá um sol maravilhoso, isso é lindo no Rio de Janeiro... e creio que essa semana vou conseguir caminhar todos os dias, pelo menos eu quero...

Bom o pão...

Bem, o Pão Francês me pegou esse final de semana e acabei comendo mais que devia, mas já comecei a consertar isso, 1 só por dia ou no café da manhã ou no da tarde, só 1!!! Mas a preferência é o integral, vou comprar, não posso ficar sem, senão já viu né!!!! Entra o Francês e isso não é bom, nada bom rs

Por hoje é isso.

Bom um ótimo dia pra vocês e vamos lá, sem desistir..beijo á todos e até.

Nenhum comentário: