segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ai, ai, ai...

Oi gente, tudo bem?
Bom hoje estou um pouco envergonhada de escrever pra vocês, pois simplesmente nesse fim de semana parece que eu esqueci o que é R.A... Não me cuidei, comi demais, comi doces, bolos, torta salgada...enfiei o pé na jaca!!!!!
Que vergonha, logo agora que estava tudo bem, estava me controlando, que na sexta mandei um recado pra nós não sairmos dos eixos, que fico de olho no que como, ai, ai ,ai...
Fazer o que né? É correr atrás do prejuízo agora... Hoje consegui caminhar, estou me alimentando direito, até agora! Mas vou dar um jeito, botar um freio na boca, me controlar, ocupar a mente, prometo!
Apesar de ter me descontrolado um pouco meu peso não aumentou muito, aumentou, não vou mentir pra vocês, gramas, mas aumentou, e também nessa semana estou no período que todas nós passamos (as mulheres, claro!) a Bendita tá chegando, então a nossa tendência é ficar um pouco inchada né? Assim espero!!!!! rs
Para não desanimarmos e nos encorajar:




Por hoje é isso!!!! Força, a todas nós!
Beijos e até.

Um comentário:

Unknown disse...

Ly, o que não podemos é desistir. O negocio agora é esquecer e seguir em frente.

Eu jamais digo para as pessoas que estou de dieta; É certo elas oferecerem tudo que não podemos. Então aprendi (nas reuniões que te falei)dizer que estou me cuidando, daí ninguem fala para vc parar de se cuidar do jeito que falam para comer só um pouquinho que não faz mal.

Beijos!!!
Carmen