quarta-feira, 2 de junho de 2010

Como se fosse o primeiro dia...



Oi minhas queridas e amadas companheiras de jornada de R.A. Como vocês estão? Eu espero que bem, eu estou bem, disposta, apesar de estar em uma semana complicadinha, aquela bendita semana, mas estou animada.
Ontem não consegui vir aqui, marido em casa, ficou impossível, mas hoje começo mais um mês, novinho, pra recomerçar!Mais uma chance, uma etapa, tudo novo, de novo! rs
Sei exatamente o que fazer, como já disse váaaarias vezes, só depende de mim e de mais ninguém , a responsabilidade é toda minha de ganhar ou perder peso, de fazer por onde chegar aos meus mais do que desejados 2 dígitos, mas creio que esse mês consigo, vou tentar com todas as minhas forças... rsrsrs Não consegui caminhar essa semana, estava chovendo, mas hoje está fazendo um solzinho, vamos ver como vai ficar ...
Vou atualizar essa reguinha do peso toda semana, a começar por hoje, aumentando ou diminuindo, vou atualiza-la sempre! Assim poderei ver e vocês também o que tenho feito de certo ou errado.
Confesso a vocês que estou bem animada, quero comprar um caderno bem bonitinho pra voltar a anotar tudo o que estou comendo, é chato, eu sempre desisto, mas quero tentar mais uma vez!
Acho que por hoje é isso... Estou animada, e confiante, vamos juntas, sem desistir, ajudando umas as outras...
Beijos e até!

2 comentários:

Liany Kirchner disse...

Oi
isso mesmo, não desanime, vamos em frente sempre corrrendo na direção certa.
Beijos

Pri disse...

Oi Ly!!
Que bom que está animada, é muito bom começar o mês assim, força tá??
Beijoosss!!