quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Atividades físicas

Oi gente, tudo bem...
Bom hoje quero falar um pouquinho sobre atividades físicas...Vai ser novidade pra alguém se eu disser que não gosto? Acho que não né! Mas percebi lendo os blogs que acompanho, que ninguém, ou quase ninguém, emagreceu sem atividades fisícas é necessário e indispensável!
Então resolvi ir a luta! Porque é uma luta mesmo !!!! rs Acordar cedo (pois trabalho na parte da manhã e isso implica em ter que acordar uma hora mais cedo, ou seja, 05:50 hs mais ou menos. E se eu deixar pra ir á tarde aí não vou mesmo!!!!) e ter disposição, não é nada fácil! Tem que ter e estar com muita vontade de emagrecer e mudar de vida e confesso uma coisa pra vocês, só consegui mesmo pelos blogs... me inspiraram e me motivaram a fazer uma atividades física e como não gosto, optei pela Caminhada. Sempre fiz, mas nunca levava a sério, ia de vez em quando, mas agora quero e estou persistindo para ir todos os dias e graças á Deus estou conseguindo, só esses dias em que o tempo não estava muito bom, não fui, mas agora que o tempo firmou, não tem desculpas né! rs Faço sempre 45 min á 1 hora de segunda a sexta, e creio que isso tem me ajudado muito. Não quero parar...de jeito nenhum!!!!

Outra coisa que no post de ontem não falei e me lembrei depois foi dos acompanhamentos que tenho feito com a R.A. Tenho usado Linhaça e Farelo de trigo, no Iogurte e em Vitaminas e Sucos
e tenho tomado Chás: tomei o vermelho e depois o branco, porque o verde não dá! urgh
Pelo menos pra mim, acho que o vermelho fez mais efeito que o branco... Por hoje é isso...beijos e até.

Um comentário:

@ Patty @ disse...

Oi Ly,
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, por ler meu blog todo e por se inspirar a criar o seu.
Nós que estamos assim muito acima do peso sabemos que não é um processo fácil emagrecer, pois se chegamos onde chegamos é porque nossa relação com a comida não é normal e precisamos resolver isto. Precisamos aprender a encarar a comida como um combustível pra nos manter vivas, só isto.
Estamos juntas nessa, nossa caminhada é um pouquinho mais longa mas nós vamos conseguir.
Precisamos ter calma, paciência, dedicação e muita, mas muita determinação. Emagrecer é um dia após o outro, sem pressa. Emagrecer é atitude, uma vai se somando a outra e qdo vemos o ponteiro da balança vai despencando.
Conta comigo, acho que podemos nos ajudar muito.
Vou te seguir, assim a gente não se perde na blogosfera light.
bjinhos e força