quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Super Size Me

Oi gente, tudo certo? R.A e Atividades, tudo certinho??? Eu estou fazendo tudo direitinho, só não fui caminhar hoje pois estava chovendo...snif, snif rs
Espero que amanhã consiga.

Passei hoje aqui pra falar com vocês sobre um filme que eu assisti, meu irmão comprou esse DVD há um tempão, mas nunca me interessei em assistir, daí como comecei com a R.A e por amar Mc Donald´s (quem não gosta?) resolvi assistir. E gente, eu fiquei chocada!!!!!
É um filme onde um rapaz, Morgan Spurlock, americano, se propôs a comer durante 30 dias só lanches do Mc , tudo: Café, Almoço e Janta, ele só comeu Mc!!!! Para provar que esses lanches de nocivos não tem nada.
Resultado: ele engorda, colesterol aumenta, fica doente.
Tudo bem que ninguém vai comer TODOS os dias no Mc, (pelo menos eu acho) mas é um filme bom de se ver, eu diria interessante, pois nos mostra o que comer sempre em Fast Food faz conosco. Não vou dizer pra vocês que nunca mais vou comer no Mc ou em outros Fast Foods, mas que vou diminuir a frequência, isso vou rs
beijos e até!



Um comentário:

Carmen disse...

Olá Ly,
Tudo bem com vc? Comigo tá tudo belè.

Bem, eu não gosto de Mc Donald's, Bob's etc.. . Meu problema é a cervejinha, e claro, os tira-gostos.

Mas vamos falar de coisa boa? Emagreci 1 kl, sei que é pouco mais já é um começo. Estou dando preferencia a comidas com caldo, pois eu só gosto de comidas bem secas, o que faz meu intestino não funcionar direito.

Se tiver muitos erros, repara não.É que esses dias minha vista está bem embaçada.

Beijinhos!!!!!!!!