sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ai, ai, ai...

Meus amores, tudo bem com vocês...eu estou ótima, de verdade... Esses dias tem sido muito bom pra mim... Estou fazendo tudo certinho, caminhando, bebendo minha água, chás, e principalmente regulando o que como, não estou conseguindo ficar nas 1500 cal, mas não tenho passado muito, não. Lembram do dia em que falei pra vocês que no fim da noite me deu uma fome desesperadora e que eu achava que era a falta de feijão?Pois bem, era o feijão mesmo!!!! No outro dia comi o bendito e não é NÃO fiquei desesperada de fome? Agora já sei, tenho que comer o feijão rs Quero agradecer minha querida amiga Claudete, pois ganhei dela mais um selinho! Obrigada minha querioda, seu carinho comigo é lindo! Então vamos á ele:





Regras:
1) Postar o selinho como nome e o link da blogueira que mandou :
Claudete-Nunca é tarde para emagrecer

2) Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las :
Lyh, Priscila, Patty e Juliana

3) Completar as seguintes frases :
Sou poderosa por que : Estou correndo atrás dos meus objetivos.

Minha maior qualidade é : Ser amiga

Mereço mais : Atenção de algumas pessoas.



Agora quero falar com vocês sobre uma coisa que me aconteceu antes de ontem: tem algumas amigas aqui do blog, que estão querendo que eu coloque foto aqui no blog, sei que já devia ter falado sobre isso, mas não falei e vou falar agora: quando pensei em fazer um blog, relutei muito exatamente por isso, ter que colocar uma foto minha e todos saberiam que eu estava querendo emagrecer, mas quando somos gordas nunca assumimos que queremos emagrecer até claro que tomamos essa decisão e comigo não foi diferente. Até que visitando vários blogs, vi que várias meninas não tinham suas fotos ilustrando seus determinados blogs, então pensei vou colocar uma ilustração também e segui em frente com o blog, poder ficar anônima me dá segurança pra seguir adiante e quero continuar assim, respeito e tiro o chapéu pra quem tem sua foto linda estampada no blog, mas eu ainda não consigo colocar minha cara aí, mas prometo á vocês amadurecer essa idéia, quem sabe um dia... O que me faz ainda pensar sobre isso, é que ninguém sabe que tenho esse blog, quando digo ninguém é marido, família, amigos, ninguém, só vocês! Não fiquem aborrecidas comigo tá! Espero ter esclarecido o porque e peço desculpas á vocês meninas...por enquanto vão ficar só com a imagem mesmo dos meus pés rs

beijos e até!

4 comentários:

Kika disse...

Oi, Ly, eu também sinto falta de feijão, até fico uns dias sem comer, não por conta da dieta, mas sei lá, algumas comidas não combinam com feijão... Esses dias cozinhei uma panela, comi um pouco no almoço e a noite tinha vontade de devorar todo o resto...Como feijão é bom, né?
Se vc não se sente a vontade para postar fotos, não poste, não adianta fazer o que nos contraria.
Bjos

Liany Kirchner disse...

OI florzinha
Obrigada pelo lic]ndo selinho, simplismente adoro :)
Eu também não sou muito adepta das fotos, já notou? Admiro quem coloca, tem umas até de biquini, mas eu não consigo. Te entendo perfeitamente.
Parabéns pelo seu empeno, logo você estará dentro da sua meta de calorias, ai ver só...
Beiocas

Claudete disse...

Ola querida amiga, entendo vc sim, se vc nao se sente a vontade e claro que nos entendemos, mas agora me conta, como vc consegui esconder o blog? Aqui em casa eles ate tiram sarro de mim, mas no fundo todos me apoiam, pra vc ter noçao, eu tenho uma irma que mora no Canada a 20 anos, essa semana o marido dela esteve aqui e quando se despediu de mim disse assim: Nao fica sem postar no blog, estamos acompanhando e torcendo por vc.Eu sabia que a minha irma me visita todo dia para saber como estou indo e me da o maior apoio, mas ele eu nao esperava. E isso e um incentivo a mais pra mim. Com o tempo vc vai ver dessa forma tambem. Gosto muito de vc, e torço pelo seu sucesso na balança, Vibro quando vejo que vc emagreceu.Continue firme amiga. Fica com Deus. Beijos

Pri disse...

Oieee!! Obrigada pelo selinho viu??
Beijosss!!!