sábado, 30 de janeiro de 2010

Deus é fiel!!!!


Gente, tudo bem, como vocês estão? Espero que bem.
Eu estou muito, mas muito feliz! Vocês não sabem como é bom saber que Deus é fiel! Vou falar isso quantas vezes forem preciso, Ele me surpreende a cada dia!
Lembram que esses dias atrás estava triste por ter perdido meu emprego, pois é olha o que aconteceu: Começarei a trabalhar segunda feira!!!! 01/02/2010 Acreditam??? É ou não é pra declarar aos quatros ventos que Deus é fiel! Ele nunca desampara um filho Seu!!!!
Tudo bem que não é em uma escola, mas é pra trabalhar com criança, serei babá, já fui há um tempo atrás(muito tempo atrás por sinal) mas adoro crianças, então pra mim, tá valendo, e o mais importante é que poderei continuar a projetar meus planos e sonhos! Tenho vários rs
Então já sabem minhas queridas Fevereiro será o MÊS!!!! Começarei de fato uma vida nova! Com tudo pra dar certo! RA, AF, tudo dentro dos conformes, leitura da bíblia, tudo o que planejei vai dar pra fazer... Estou muito feliz!
Queria muito contar isso pra vocês.
E hoje estou muito feliz pro outro motivo, comentei com vocês que tinha dado uma engordadinha lembram? Pois é já voltei pros 103,00 agora é bola pra frente, fazer tudo certinho e logo, logo, estarei alcançando aquilo que pretendo.
Bom, por hoje é isso! Um lindo fim de semana pra vocês!
Beijos e até!

Ps: Obrigado as meninas: Claudete, Priscila e Flor de Liz, fiquei muito feliz pelas palavras! bjs

3 comentários:

Liany Kirchner disse...

Oi Ly
Parabéns pelo novo trabalho, que te traga muita alegria, parece que ja trouxe né?
Quanto a RA sempre é tempo de recomeçar, força que vc chega ao seu objetivo.
Belo e abençoado fim de semana

Claudete disse...

Ola Ly querida, como estou feliz por vc. DEUS E FIEL MESMO, a gentre sim e infiel mas Ele ´´e e sera sempre Fiel.Parabens, tenho certeza que vc vai ser uma otima baba, a gente sente que vc tem muito amor pra dar, feliz sera essa criança nas tuas maos,Como vc disse vamos ficar firme na RA e AF, juntas chegaremos la. Te amo em Cristo. Beijos.

Pri disse...

Parabéns Ly!!!
Que bom que conseguiu um novo emprego, agora sim a felicidade está garantida!!!
Grande beijo!!!