quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Que dia!!!!!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu não estou aguentando esse calor, tá demais!!!!
Só ficando o dia todo de biquini por baixo da roupa porque toda hora estou correndo pro chuveirão ou pra piscina pra refrescar...Como pode se arrumar uma casa, fazer uma comida, num calor desses? Meu Deus!!!
Ontem ameaçou uma chuva, mas nada e hoje o sol já está aí, mas creio que Deus sabe porque aqui está esse solzão e em outras parte do Brasil, chovendo sem parar!!!!
Bom, não sei se virei aqui até segunda feira, explico: esse fim de semana é a festa de um ano do meu sobrinho e como estou em casa vou ajudar minha irmã, que está trabalhando, então até hoje fiquei bem, descansei bastante, a partir de amanhã, resolver um montes de coisas, então se der uma sumidinha, não se preocupem. Estou preocupada só com uma coisa: Festa de criança... já viram né? Tudo de mais gostoso tem !!!! Mas estou me controlando essa semana, pra poder liberar um pouquinho mais no sábado, vamos ver o tamanho do estrago na segunda feira, por isso me pesarei só na segunda tá! Já estou com medo rs
Mas acho que o que vale mesmo é o bom senso e relembrar tudo que aprendi aqui e com vocês.
É isso! beijos e até

3 comentários:

Pri disse...

É isso ai Ly!! Se está se controlando dias antes, uma jacadinha básica não vai fazer tãããão mal assim...mas se consegir se controlar, melhor ainda!!
Beijos!!

Carmen disse...

Olá querida, esse calor tá mesmo de matar. Feliz quem pode estar na piscina, eu queria nem que fosse uma bacia (mas tinha q ser grande rsrsrs).

Esses dias (3ª, 4ª e 5ª) eu tive diarréia e vômito, acho q foi do calor, hoje já estou melhor; Então me pesei, sabe quantos gramas eu perdi: nenhum graminha. Nem assim eu emagreço.

Bjinhod e boa festa!!!!

@ Patty @ disse...

Oi Ly,
Até eu que sou apaixonada por sol já tô achando que tá quente demais, pra malhar então, nesse calor tá quase insuportável...
Espero que o aniversário do seu sobrinho seja lindo e que vc consiga se controlar, difícil... brigadeiro e afins, ô delícia!
Bjinhos amiga