sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Oi gente, estou um pouco chateada hoje, vocês não imaginam o que aconteceu! Minha balança quebrou...todinha...ficou só cacos!!!!! Dá pra imaginar um negócio desse? Eu sei que foi sem querer, mas meu marido conseguiu espatifar literalmente minha balança, ela fica no quarto, pois meu banheiro é pequeno, e ele sai de madrugada pra trabalhar, e estava procurando, sei lá o que e de repente ouço um barulho de vidro quebrando, tipo um estouro, nem imaginei que seria a balança, acordei assustada e perguntei á ele o que tinha acontecido e ele me disse que era a balança me deu negócio esquisito, só pensei assim: como vou controlar meu peso!!!! Me deu um desespero que nem eu mesma entendi... depois ele veio pediu desculpas, claro que não estou chateada com ele, mas que ele vai comprar uma nova pra mim, isso vai rs
Aí refletindo sobre o que aconteceu, fiquei pensando, como esse lance de R.A, dieta, perda de peso, mexe com a gente né? Fiquei preocupada em como vou controlar meu peso e nem me preocupei se ele se machucou... mas fiquem tranquilas ele não se machucou!
Mas não pensem que vou deixar de me controlar. E assim que der e o 13º vem aí, vou comprar outra ou melhor, ele vai comprar outra!

Quanto ao meu dia está tudo bem, alimentação ok, água ok, mas a caminhada, não deu... semana que vem vou, sem falta!


Voltando as coisas que uso, hoje vou mostrar pra vocês um perfume que eu uso e amo, também uso outros, mas esse é o primeiro da lista, é masculino, e eu adoro! Portinari de O Boticário. Simplesmente maravilhoso!



E também estou usando o novo desodorante da Rexona Hair Minimizing, é muito bom e o cheirinho é ótimo!


E pra finalizar por hoje, Higiene Íntima: estou usando o Sabonete Líquido da Intimus Gel, usava o Lucretin, mas não gostava do cheiro, não era legal, aí comprei essa da Intimus e adorei, o cheirinho é maravilhoso e ele é muito bom...

Hoje só falei de cheiros né? É que eu sou bem chata com cheirinhos mesmo... rs
Hoje é sexta feira, vem aí o fim de semana, vamos nos cuidar hein!!!!
Sem ganhar o que perdemos durante a semana, vamos juntas firmes e fortes!

Beijos e até!

6 comentários:

Carmen disse...

Essas dicas de hoje não foram pra mim. Sou alergica a perfumes. Me dá uma dor de cabeça, na hora. Se eu espirar é melhor, agora se não espirar.... danou; É dor de cabeça no minimo 3 dias. As vezes fico com vergonha, mas tenho que sair de perto se alguem estiver com perfume.
Uma vez no ano, em eventos, uso duas gotinhas de um perfume frances, tambem masculino, mas quando chego em casa, é chuveiro rápido.
Acho até que vou usar hoje. Vou sair com o meu amor!!!!!!!
Bjinhos!!!!!!!!!

Claudete disse...

OI Ly,tudo bem com vc?
Que pena que quebrou sua balança, Eu estou pensando em comprar uma, qual vc me indica? Quanto aos cheirinhos eu tb sou chata, e como sou, vivo mudando de desodorante, agora Colonia, eu so uso o Florata Blue do Boticario, nao adianta vir com outro, Aqui em casa todos sabem, e quando vao me dar perfume eles veem como esta o meu frasco.
Fique com Deus e nao vacile na RA.bEIJOS

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Ai Ly sei como vc esta se sentindo, eu morro de medo de quebrar a minha tb!!Mas logo vc compra outra!!
Linda muito obrigada pelos selinhos tem um pra vc tb pega la ta??
Eu ja tinha ganhado e postado um mas o da RA eu ainda não tinha mas amei mesmo assim!!
Vc é muito querida pra mim tb!!
beijinhos e um ótimo final de semana!!

@ Patty @ disse...

Oi Ly,
Eu tbém não sei como viveria sem a minha balança, kkkkk. As vezes me estresso com ela e guardo ela dentro do meu armário, mas eu sei que ela tá lá, quietinha e a hora q eu precisar é só subir novamente, rs.
Enquanto estiver sem balança, tenta controlar num lugar aí por perto, sempre na mesma, não descuida, ok?
Brigada pelo carinho q deixou no meu blog, vc tem toda razão no que disse. Valeu mesmo.
bjinhos e um lindo fds pra vc tbém.

Liany Kirchner disse...

Isso mesmo, balança nova, vida nova!
E cheiro bom é tudo de bom mesmo...
Beijos parabéns pelo blog