segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Valeu demais!!!


Oi gente, tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana? Espero que bem...
Eu, graças á Deus tive um fim de semana maravilhoso, em quase todos os sentidos, tenho que ser sincera com vocês. Mas no geral foi tudo bem, problemas estão aí para serem resolvidos né?
Mas com relação a minha R.A foi tudo ótimo!!!! De verdade!!!! Consegui me manter na linha, comi direitinho, apesar de ter comido polenta frita, que é uma fritura, comi certinho, a quantidade certa não ultrapassei minhas calorias diárias e ainda emagreci. Fiz assim, comi somente a polenta, sem arroz, sem feijão, somente com um frango desfiado com tomate e azeitonas, ficou uma delícia. E eu amo polenta frita! Sei que estou muito feliz! Isso é uma das vantagens de se fazer R.A, comemos o que queremos e gostamos somente dosando as quantidades .
Estou muito confiante que vou conseguir chegar em 2010 com 2 dígitos!
Estou correndo atrás do prejuízo, e quero muito conseguir, e sei que vou!
Vamos em mais uma semana, o ano está realmente no fim e ainda dá tempo de perder alguns quilinhos... Não vamos desistir hein!!!!
Beijos e até!

Um comentário:

Claudete disse...

Ola queridona, que bom que esta mantendo a linha, eu tb amo polenta de qualquer jeito, frita entao e dificil comer uma so.Continue firme, juntas chegaremos la. Fique com Deus. Beijos